

TOXINA BOTULÍNICA
Tratamento que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa e pés de galinha. A aplicação é rápida e pouco dolorosa, com durabilidade de até 6 meses. Também pode ser usada para controle da hiperidrose.

MICROAGULHAMENTO
É uma técnica que utiliza um dispositivo semelhante a um rolo com inúmeras microagulhas, que tem por objetivo estimular a produção de colágeno. Pode ser usado para tratamento de manchas na pele, estrias, cicatrizes e rejuvenescimento.

PEELING QUÍMICO
É a aplicação de substâncias químicas (ácidos) no consultório médico com o objetivo de remover as células mortas, melhorar a qualidade da pele, atenuar manchas, rugas finas e melhorar a flacidez.

BIOESTIMULADORES
Produto injetável, age estimulando a formação de colágeno. Podem ser utilizados na face e em diversas partes do corpo como tórax, abdomen, coxas, braços e glúteos, melhorando a flacidez da pele.

LASER E
LUZ PULSADA
A Luz Intensa Pulsada é um tratamento não invasivo que promove o rejuvenescimento e melhora da qualidade da pele, além de ser utilizado para depilação definitiva, manchas e vasos.
O Laser oferece uma solução segura e de rápida recuperação que pode ser programada de acordo com o seu tipo de pele, obtendo excelentes resultados estéticos em cicatrizes mais profundas, rejuvenescimento e flacidez.

PREENCHIMENTO E HARMONIZAÇÃO FACIAL
Consiste na aplicação de um gel a base de ácido hialurônico, a fim de corrigir rugas, restaurar volume, melhorar o contorno da face e retardar o envelhecimento cutâneo.

BIÓPSIA DE PELE
Consiste na coleta do material de uma lesão, no qual se colhe uma amostra de tecido para posterior estudo em laboratório para diagnóstico.

CRIOTERAPIA
É um processo terapêutico baseado no tratamento de lesões pelo frio, com uso de nitrogênio líquido. Esta terapia é usada para tratamentos de ceratoses, manchas, remoção de verrugas.

ELETROCOAGULAÇÃO
Consiste na aplicação do bisturi elétrico sobre a lesão a ser tratada, visando a destruição do tecido. As indicações incluem lesões benignas e malignas.

CURETAGEM
Consiste na raspagem de lesões cutâneas com uma ferramenta denominada cureta. É utilizada para remoção de lesões cutâneas superficiais como molusco contagioso, ceratose seborreica, entre outros.

REMOÇÃO DE SINAIS
E TUMORES
O método de remoção de um sinal depende do tipo de lesão e do local onde se encontram.
As lesões que forem suspeitas, isto é, aquelas que têm potencial de virar um câncer de pele, devem ser removidas através de uma pequena cirurgia.

CAUTERIZAÇÃO
QUÍMICA
Utilizada para tratar manchas e outras lesões, consiste na aplicação de uma substância ácida sobre a lesão com o objetivo de removê-la ou suavizá-la.
